Quem Faz ...

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela beleza...

Seguidores

Parcerias

Selinhos ;*

Selinhos ;*
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Olá meninas&meninos,

Eu sou do tipo que adoora um delineado, literalmente não fico sem, penso que a melhor invenção do mundo foi o lápis de olho e mais tarde o delineador kkk '  Por isso resolvi mostrar pra vocês como fica lindo um delineado simples com sombras quase nada e um batom super vermelho ...










Essa camisa de oncinha é divina não é mesmo? Mas isso é assunto pra outro post ... Eu poderia ter usado um batonzinho rosinha apenas, mas meu jeito de ser não me permite ser tão simples ... Adooro um bocão vermelho ! Esse que estou usando é o Pequim da linha Aviva da Jequiti.

E vocês, usariam um batom vermelho vivo?



                                                                                                                               

5 comentários:

Marmitas FIT Lucrativo disse...

oiiii querida aliny!!!
adorei teu blog e estou te seguindo segue o meu tbm!!
que linda as suas makes!!!
tu arrasa menina!!! és muito linda!!
então dei uma passadinha aqui para te dizer que tem selinho para ti no meu blog!!!
http://www.blogpensamentosfemininos.blogspot.com.br/
bjooosss
marília

Jussara Gomes disse...

Divina vc.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Beleza é ser Mulher disse...

Menina que batom lindooo
Pena que em mim não fica bem essa cor
Beijos
http://belezaesermulher.blogspot.com.br

Aliny Fernandes disse...

Eei Ju, obrigada ! bjinhos ;*

Aliny Fernandes disse...

Prii, deixa disso, batom vermelho deve ficar lindo em você que tem pele branquinha, vai destacar bastante! bjinhos ;*