Quem Faz ...

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela beleza...

Seguidores

Parcerias

Selinhos ;*

Selinhos ;*
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Olá meninas&meninos,

O post de hoje é pra mostrar uma make que fiz em uma amiga minha para um show de uma banda de pagode. Eu detesto pagode, ela ama pagode, mas enfim né .... Ela não tem o hábito de se maquiar sempre e quando se olhou no espelho se via nos olhos um brilho diferente, ela se sentiu outra mulher... Tem coisa mais gratificante do que isso? Eu esqueci de tirar foto do antes, mas acho que dá pra ter uma idéia de como ela ficou ...







Gostaram? Eu gostei bastante do resultado, ela então.... Isso sim é gratificante e me realiza ....



                                                                                                                                   

5 comentários:

Mylly Oliveira disse...

Nossa flor que lindo ^^
conxistasonline.blogspot.com

Priscila Vitoria disse...

Oi flor tudo bem?
Estou passado para dizer que tem selinho para vc lá no meu blog
Beijos
http://belezaesermulher.blogspot.com.br

Priscila Vitoria disse...

Oi flor,
Que bom que gostou do Selinho, mas vc tem que linkar quem te ofereceu e tem que oferecer há 10 Blogs!
Assim você vai repassando ele e quem receber de vc vai te linkar também.Esse é uma ótima forma de divulgação.
Beijos e sorte e sucesso

Jéu Oliveira disse...

Olá flor, vim conhecer seu cantinho faço parte dos Blogs Parceiros.
Adorei seu blog, e já estou seguindo aqui!!!
Dar uma passadinha lá no meu também. Beijos ♥
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Ursula Andress disse...

gostei, bem color!
http://www.pinkwomanfashion.com/